Copa G.R. Filsan começa no domingo

No próximo domingo (22) começa a primeira edição da Copa G.R. Filsan de Futsal. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Grêmio Recreativo Filsan, na Vila Albertina. A competição contará com 12 equipes que na primeira fase serão divididas em três grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave e os dois melhores por índice técnico avançam às quartas de final.
No grupo A tem 3 Toks (Jd. Fontalis), Cacique de Ramos (Vila Maria), Sem Bobeira (Jd. Tremembé) e Trem Bala (Vila Albertina). No grupo B estão o Sem Limites (Tucuruvi), Na Maldade (Imirim), H2O (Vila Albertina) e Berega (Jd. Joamar). No grupo C tem Marofas/Rejeitados/Revelação (Pq. Rodrigues Alves/Imirim), Família Ressaca (Limão), Espar (Vila Albertina) e Antrax (Jaçanã).
A primeira rodada começará com Sem Bobeira e Trem Bala, às 12h00. Na sequência, Marofas / Rejeitados / Revelação e Família Ressaca se enfrentam às 13h00. Depois às 14h00, o Sem Limites pega o Na Maldade e fechando a rodada o Berega enfrentará o H2O, às 15h00. O campeonato, é realizado pelo Grêmio Recreativo Filsan e tem a organização de Vinicius e Rogério Grugnale.