Arsenal de Taipas é o segundo finalista da Copa Manoel Tobias

Assim como no ano passado, Arsenal de Taipas é a 2ª equipe a garantir vaga na final da Copa Manoel Tobias. A equipe de Taipas não deu chances para o Príncipe Negro/Revelação. O jogo foi realizado domingo 1º de abril, no Clube Lausanne e valia vaga na final diante do Barriga’s.
O Arsenal começou melhor e abriu o placar com Jefferson. O Príncipe/Revelação parecia nervoso em quadra e não conseguia criar muitas jogadas. Em uma jogada de linha de fundo, o Príncipe/Revelação pediu arremesso de meta e o árbitro marcou escanteio que o Arsenal bateu rápido e Wagner fez 2 a 0, para protestos de todos do Príncipe/Revelação. Wagner fez mais 2 gols e Jeffão diminuiu para o Príncipe/Revelação. A reação parou por ai, João Batista fez 5 a 1 e finalizou o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Arsenal fez 2 gols com Edson Arruda e ampliou a goleada para 7 a 1. O Príncipe/Revelação esboçou uma nova reação com 1 gol de Caio e outro gol de Marone, 7 a 3. O atuação do time de Taipas foi muito superior e Jefferson marcou mais um, 8 a 3. Nos minutos finais, o Príncipe/Revelação colocou Cazuza como goleiro linha. A estratégia não surtiu efeito e Rafael Del Rei finalizou o placar em 9 a 3 com um golaço da quadra de defesa, encobrindo o goleiro-linha Cazuza que estava fora do gol.

Agora o Arsenal de Taipas irá em busca do bicampeonato diante do Barriga’s da Brasilândia que já havia garantido a vaga antecipada por ter a melhor campanha na competição. A grande decisão ainda não tem data definida, provavelmente no dia 15 também no Clube Lausanne. Clique aqui e participe da nossa enquete no Facebook.