slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Arsenal de Taipas é o segundo finalista da Copa Manoel Tobias

Assim como no ano passado, Arsenal de Taipas é a 2ª equipe a garantir vaga na final da Copa Manoel Tobias. A equipe de Taipas não deu chances para o Príncipe Negro/Revelação. O jogo foi realizado domingo 1º de abril, no Clube Lausanne e valia vaga na final diante do Barriga’s.

O Arsenal começou melhor e abriu o placar com Jefferson. O Príncipe/Revelação parecia nervoso em quadra e não conseguia criar muitas jogadas. Em uma jogada de linha de fundo, o Príncipe/Revelação pediu arremesso de meta e o árbitro marcou escanteio que o Arsenal bateu rápido e Wagner fez 2 a 0, para protestos de todos do Príncipe/Revelação. Wagner fez mais 2 gols e Jeffão diminuiu para o Príncipe/Revelação. A reação parou por ai, João Batista fez 5 a 1 e finalizou o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Arsenal fez 2 gols com Edson Arruda e ampliou a goleada para 7 a 1. O Príncipe/Revelação esboçou uma nova reação com 1 gol de Caio e outro gol de Marone, 7 a 3. O atuação do time de Taipas foi muito superior e Jefferson marcou mais um, 8 a 3. Nos minutos finais, o Príncipe/Revelação colocou Cazuza como goleiro linha. A estratégia não surtiu efeito e Rafael Del Rei finalizou o placar em 9 a 3 com um golaço da quadra de defesa, encobrindo o goleiro-linha Cazuza que estava fora do gol.

Agora o Arsenal de Taipas irá em busca do bicampeonato diante do Barriga’s da Brasilândia que já havia garantido a vaga antecipada por ter a melhor campanha na competição. A grande decisão ainda não tem data definida, provavelmente no dia 15 também no Clube Lausanne. Clique aqui e participe da nossa enquete no Facebook.

Associar
Banner

Postar um comentário:

8 comments:

  1. essa organização do campeonato é uma bosta um (LIXO) o arsenal de taipas é um otimo time mais ganhou do becap com uma grande ajuda dos harbitros que nao sabem as regras de futsal puta palhaça oque fizeram com o becap e o senhor Sidney um dos organizadores do campeonato é puta de palhaço e sem moral nenhuma alem disso nao tem nem vergonha na cara.......!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arsenal de taipas não precisa de ajuda de juís, pois o que aconteceu foi que quem apitou o fim dos 20 minutos foi a mesa organizadora e não os árbitros. (Jogador que joga CAMPEONATO tem que prestar mais atenção a esse detalhe e não parar até que jogada termine)

      Excluir
    2. o ano passado quando fizeram de tudo pa ra que não fossemos campeões ninguem veio a publico dizer que fomos roubados más é bom que isso aconteça pois quando eu disse que a "organização deste campeonato era um lixo ninguém ouviu,espero que a partir de agora este tal sidney se toque que ele sozinho não consegue administrar um campeonato com equipes tão boas"...quem ass:reinaldo diretor e principalmente torcedor do arsenal.

      Excluir
    3. Ai Vitor vc joga CAMPEONATO então se NÃO JOGA busca a regra no site da federação que la vc vai encontra não falei que vcs ganharam roubado simplesmente um erro desse em uma das fases finais do campeonato é um absurdo ate meu sobrinho de 12 anos que joga futsal sabe dessa regra e vc parece que não ne.

      Excluir
  2. aushuahsuhauhsuhasuhauhsuhasuhauhsauhsauhsuh

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. infelizmente tanto que não é so eu que falo e outra vc nem se identifica po...kakakkaka....e minha mae é um lixo? imagine a sua......kakakkkakk

      Excluir
  4. EM SUA 26° COPA, O BOLA SHOW QUE COMPLETA 12 ANOS TEM O ARSENAL DE TAIPAS COMO BI-CAMPEÃO DA 3°COPA MANOEL TOBIAS

    O que é credibilidade, Os Organizadores do Bola Show tem , os maiores atletas de futsal como Manoel Tobias e Falcão já foram Organizadas e ainda teve a Copa Ademir da Guia e todos autorizados para fazer estes mega eventos, entre essas teve a Copa 20 anos do Jornal do Futsal que teve em 2008 . fora outras mais , e todas começaram e terminaram graças a organização e arbitragem de Esteves da Liga paulista de futsal sendo que todos os problemas foram solucionadas como tem que ser porque ninguém é perfeito. A Bola show teve grandes equipes campeãs como Power Bril, Amigos de infância, Batti Facil, Unidos do Morro, Internacional, Tradição do Imirim, Azerbajao, Ideia Nossa, Chega Mais, Salvinos, Equipe Claudio Macedo, Sindpd, Barrigas, Cachaça V.Gustavo, Gasparzinho, Badesan, Bolivia, E.C. União do Peri, Os Morenos, Revelação/Principe, Scorpions, Sete de Setembro e por Fim o Bi - Campeão Arsenal de Taipas. Sendo que tem equipes de todas as Regiões de São Paulo campeão como sul, norte , leste e oeste . já se passaram Fernandinho(seleção brasileira,)Lê(Corinthians),shumacher (Espanha), Bira(Russia), Thiago(Roma), Marcio(Palmeiras), Medina, Butina entre outros. Os Maiores Atletas Campeões são Peixeiro(Ideia nossa,Badesan, Scorpions, Tradiçao do Imirim), Nino(Internacional,Os Morenos, Ideia nossa e Bolivia).
    Já são 99 Festivais que foram organizados pela Bola Show que hoje já esta na zona sul e norte realizando Festivais e sempre dando prioridades para equipes que jogam apenas Pela liga e time de amigos. Quando entra times mais fortes ou mais fracos a Bola show organiza os jogos no equilíbrio para não ficar muito desigual. Por isso já esta no 99° Festival e sempre inovando e agora vai filmar jogos e ter a pagina do festival no site(WWW.bolashoweventos.com.br) e tentar parceiras com os sites parceiros para divulgar também os festivais que antes era o maior orgulho das equipes de jogar e levar seu troféu para a sede ou sua casa . hoje os Festivais estão crescendo porque o nível são iguais não como as Copas que sempre o poder aquisitivo supera os problemas de atletas.
    A Bola Show foi um dos fundadores da liga paulista de futsal idealizado pelo José Luiz do jornal do futsal sendo que a alguns anos atrás foi formada e criada para acabar com a violência e atitudes anti desportivas nos eventos de São Paulo.
    Finais na Federação paulista de Futsal já foram 5 finais Copas Manoel Tobias , Copa 20 Anos jornal do Futsal e Copa 10 Anos da Bola show tendo grande publico e aceitação dos diretores e árbitros da federação paulista e todas com sucesso absoluta e não houve essa ultima final com Arsenal foi Bi Campeão por motivo de não Haver Horários disponíveis.


    Isso é um pouco da Historia da Bola Show que neste anos de 2012 completa 12 anos de existência mesmo com algumas criticas e como nessa ultima que teve duas Pessoas e equipes que tentaram desmorarizar a copa , mas 22 equipes foram fieis e felizes com a competição que nenhum arbitro foi agredido em 12 anos e nenhum atleta saiu para o hospital por deslealdade do seu adversário. Isso é um pouco da Bola Show nesses 12 Anos de existência e agradecemos o pessoal do Futsal Amador, Papo Bola e Pontosganhos pelas noticias sempre colocadas em tempo real , os Diretores dos Ginasios Cdm Congonhas Fabiano e Eduardo, Lausanne Pta Pedrinho, Bene e Jair, no Cedor Gino. A Equipe de Arbitragem do Esteves que sempre esta junto com a Organização.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.