slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Arsenal de Taipas é bicampeão da Manoel Tobias

No último domingo 15 de abril, o Arsenal de Taipas sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Manoel Tobias de Futsal 2012. O título foi conquistado com uma vitória de 3 a 1 sobre o Barriga’s da Vila Brasilândia, em jogo disputado no ginásio do Clube Lausanne, na zona norte.

A partida começou muito equilibrada, com o Arsenal tendo a maior posse de bola e o Barriga’s compacto no setor defensivo e investindo nos contra-ataques. As duas equipes criaram boas jogadas, mas sempre o Arsenal levou mais perigo. Aos 9’15, Rafal Del Rei interceptou passe errado de Sandrinho, levou no fundo e cruzou para Wagner que chegou batendo e fez 1 a 0 para o time de Taipas.

O Barriga’s aparentemente sentiu o gol e o Arsenal aproveitou para pressionar ainda mais o adversário. Aos 10’50, Wagner cobrou lateral e Rafael Del Rei bateu de primeira no canto do goleiro Kabelo ampliando o placar, 2 a 0.

Depois do segundo gol, o Arsenal ainda criou boas chances de gol, inclusive com Buiú cabeceando uma bola na trave praticamente debaixo do gol. Pelo Barriga’s, o goleiro Kabelo defendeu tudo que podia, enquanto o ala Leandrinho criou boas oportunidades de gol. Apesar de movimentado, o placar do primeiro tempo não foi mais alterado.

Na segunda etapa, o Arsenal veio com a proposta de se defender e o Barriga’s tentou pressionar. Aos 5’01, Daniel Gordo, que tinha acabado de entrar, tabelou com Tal e saiu na cara do goleiro Bruno, ele tirou do goleiro e diminuiu para o Barriga’s, 2 a 1. Logo em seguida, o time da Brasilândia quase conseguiu o empate com um chute de Leandrinho, que o goleiro Bruno defendeu.

Aos 11’43, Tal e Rafael Del Rei se desentendem e ambos são expulsos. Com as equipes com um a menos, o Barriga’s quase empata com Sandrinho, em uma bela defesa de Bruno. O Arsenal criou boas chances de gol, mas pecou muito nas finalizações.

Faltando 5 minutos para o término do jogo, o Barriga’s colocou Cayame Japonês como goleiro-linha. A tática não surtiu muito efeito, mesmo pressionando muito o Barriga’s não conseguiu empatar e ficou muito exposto na defensiva. No último segundo da partida, Buiú interceptou passe de Sandrinho e tocou para o gol vazio, finalizando o placar, 3 a 1 para o Arsenal de Taipas.

Nas premiações individuais, Edson Pereira dos Santos do Becap e Wendel Régis Rosa do Príncipe Negro/Revelação foram os artilheiros da competição com 10 gols cada. Bruno Chaves do Arsenal de Taipas foi eleito o melhor goleiro da competição e Rafal Del Rei também do Arsenal levou o troféu de destaque. O diretor do Arsenal Reinaldo, dedicou o título em memória ao ex-atleta Galo.

A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Bola Show Eventos Esportivos.

Ficha Técnica:
Barriga’s: Kabelo, Tico, Clebão, Djair, Sandrinho, Leandrinho, Eder, Cayame Japonês, Danilo, Tal e Daniel Gordo. Técnico: Adriano Barbosa. Auxiliar: Marcio de O. A. Souza.

Arsenal: Bruno, Buiu, João Batista, Leandro de Barros, Rafael Del Rei, Bananinha, Alexsandro, Jé, Danilo, Leandro Rosa, Mixirica, Guto e Wagner. Técnico: Nilson Francisco S. Carvalho (Nil). Auxiliar: Michel Vitor Carboneri.

Árbitro: José Esteves Lopes Filho. Auxiliar: Sérgio Picolli. Anotadora: Roberta Claudino.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. EM SUA 26° COPA, O BOLA SHOW QUE COMPLETA 12 ANOS TEM O ARSENAL DE TAIPAS COMO BI-CAMPEÃO DA 3°COPA MANOEL TOBIAS

    O que é credibilidade, Os Organizadores do Bola Show tem , os maiores atletas de futsal como Manoel Tobias e Falcão já foram Organizadas e ainda teve a Copa Ademir da Guia e todos autorizados para fazer estes mega eventos, entre essas teve a Copa 20 anos do Jornal do Futsal que teve em 2008 . fora outras mais , e todas começaram e terminaram graças a organização e arbitragem de Esteves da Liga paulista de futsal sendo que todos os problemas foram solucionadas como tem que ser porque ninguém é perfeito. A Bola show teve grandes equipes campeãs como Power Bril, Amigos de infância, Batti Facil, Unidos do Morro, Internacional, Tradição do Imirim, Azerbajao, Ideia Nossa, Chega Mais, Salvinos, Equipe Claudio Macedo, Sindpd, Barrigas, Cachaça V.Gustavo, Gasparzinho, Badesan, Bolivia, E.C. União do Peri, Os Morenos, Revelação/Principe, Scorpions, Sete de Setembro e por Fim o Bi - Campeão Arsenal de Taipas. Sendo que tem equipes de todas as Regiões de São Paulo campeão como sul, norte , leste e oeste . já se passaram Fernandinho(seleção brasileira,)Lê(Corinthians),shumacher (Espanha), Bira(Russia), Thiago(Roma), Marcio(Palmeiras), Medina, Butina entre outros. Os Maiores Atletas Campeões são Peixeiro(Ideia nossa,Badesan, Scorpions, Tradiçao do Imirim), Nino(Internacional,Os Morenos, Ideia nossa e Bolivia).
    Já são 99 Festivais que foram organizados pela Bola Show que hoje já esta na zona sul e norte realizando Festivais e sempre dando prioridades para equipes que jogam apenas Pela liga e time de amigos. Quando entra times mais fortes ou mais fracos a Bola show organiza os jogos no equilíbrio para não ficar muito desigual. Por isso já esta no 99° Festival e sempre inovando e agora vai filmar jogos e ter a pagina do festival no site(WWW.bolashoweventos.com.br) e tentar parceiras com os sites parceiros para divulgar também os festivais que antes era o maior orgulho das equipes de jogar e levar seu troféu para a sede ou sua casa . hoje os Festivais estão crescendo porque o nível são iguais não como as Copas que sempre o poder aquisitivo supera os problemas de atletas.
    A Bola Show foi um dos fundadores da liga paulista de futsal idealizado pelo José Luiz do jornal do futsal sendo que a alguns anos atrás foi formada e criada para acabar com a violência e atitudes anti desportivas nos eventos de São Paulo.
    Finais na Federação paulista de Futsal já foram 5 finais Copas Manoel Tobias , Copa 20 Anos jornal do Futsal e Copa 10 Anos da Bola show tendo grande publico e aceitação dos diretores e árbitros da federação paulista e todas com sucesso absoluta e não houve essa ultima final com Arsenal foi Bi Campeão por motivo de não Haver Horários disponíveis.


    Isso é um pouco da Historia da Bola Show que neste anos de 2012 completa 12 anos de existência mesmo com algumas criticas e como nessa ultima que teve duas Pessoas e equipes que tentaram desmorarizar a copa , mas 22 equipes foram fieis e felizes com a competição que nenhum arbitro foi agredido em 12 anos e nenhum atleta saiu para o hospital por deslealdade do seu adversário. Isso é um pouco da Bola Show nesses 12 Anos de existência e agradecemos o pessoal do Futsal Amador, Papo Bola e Pontosganhos pelas noticias sempre colocadas em tempo real , os Diretores dos Ginasios Cdm Congonhas Fabiano e Eduardo, Lausanne Pta Pedrinho, Bene e Jair, no Cedor Gino. A Equipe de Arbitragem do Esteves que sempre esta junto com a Organização.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.