slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

AD Atrevidos/Thecla é o campeão da Super Copa Galvila Sub-20

A equipe do AD Atrevidos/Thecla, da Vila Galvão, conquistou no domingo, 15 de abril, o título de campeão da Super Copa Galvila de Futsal de 2012, categoria Sub-20, ao vencer a equipe da AD Viracopo, da Ponte Grande, pelo placar de 4 a 3. A final da competição promovida pela Liga Guarulhense de Futsal foi realizada no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

As duas equipes entraram em quadra com desfalques de um de seus melhores jogadores, que estavam suspensos por cartão. Uma partida muito disputada e com um alto nível técnico. A equipe da AD Viracopo Futsal, da Ponte Grande, tinha a vantagem do empate, pela melhor campanha da primeira fase e chegou invicto na final.

Na primeira etapa as duas equipes mostraram muita raça e ficaram no empate em 2 a 2. Fernando e Luan marcaram para o Atrevidos e Jameson e Aloysio para o Viracopo. Esse placar dava ao Viracopo Futsal o título da Super Copa Galvila.

No segundo tempo o Atrevidos marcou o terceiro gol com Ricardo e o Viracopo conseguiu empatar novamente com Aloysio, 3 a 3. A equipe do Viracopo ainda teve uma chance, nos minutos finais com a marcação de um pênalti. O artilheiro Pedro Henrique cobrou e o goleiro Caique defendeu. O Atrevidos reagiu e como o placar não era favorável, foi para cima, pois precisava fazer mais um gol para ficar com o título. Faltando um minuto o time da Vila Galvão conseguiu marcar novamente com Fernando e garantiu o título da Super Copa Galvila de Futsal de 2012, categoria Sub-20, com o placar de 4 a 3.

Ficha Técnica:
AD Viracopo: Giovane, Pedro Henrique, Jonathan, Caique, Thiago, Jameson, Francisco e Aloysio. Técnico: Adriano Chiozi Bigão. Massagista: Leonardo Augusto S. Ribeiro.

AD Atrevidos/Thecla: João Pedro, Maurício, Caique, Ricardo, Fernando, Humberto, Luan e Caio Cesar. Técnico: Edno Passatore.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.