slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Acredite Se Quiser é o campeão da Super Copa Galvila Principal

A equipe Acredite Se Quiser, do Pimentas, sagrou-se campeã da Super Copa Galvila de Futsal, categoria Principal, ao derrotar o Unidos da Praça/Multiplan, do Jd. Tranquilidade, pelo placar de 1 a 0. A final da competição foi realizada no domingo, 15 de abril, no ginásio da Ponte Grande.

Assim como na final do Sub-20, o jogo foi muito disputado e com um bom nível técnico. Ambas equipes com boas chances de gol, muita marcação e os goleiros com ótimas defesas. Fora das quadras, as torcidas fizeram grande festa e apoiaram suas equipes.

A equipe do Unidos da Praça/Multiplan, do Jardim Tranquilidade, tinha a vantagem do empate e conseguiu segurar o placar durante o primeiro tempo, que terminou empatado sem abertura da contagem.

Na segunda etapa o panorama da partida foi o mesmo, com mais nervosismo das equipes, pois conforme chegava o final da partida, os nervos ficavam mais acirrados. O time do Unidos da Praça/Multiplan procurava segurar o resultado e sair nos contra-ataques. Enquanto isso o time do Acredite Se Quiser nos minutos finais colocou o goleiro-linha e partiu para cima do adversário, já que o empate não era favorável.

A tática surtiu efeito, pois faltando menos de um minuto, quando a torcida do Unidos já cantava “campeão”, o Acredite Se Quiser marcou o gol com Thiago Martins, que garantiu o título da Super Copa Galvila de Futsal de 2012, categoria Principal, 1 a 0. Ao final da partida a grande torcida presente invadiu a quadra e fizeram uma grande festa.

Ficha Técnica:
Unidos da Praça/Multiplan: Willians Oliveira, Willian Seabra, Yuri, Guilherme, Isaque, Rogério, Felipe, Rafael, Claudio, Hugo, Roberto, Marco Antonio, Silas, Wesley e Erick. Técnico: Paulo Leonardo Martins. Massagista: Fernando Eduardo de Freitas.

Acredite Se Quiser: Juliano, Thiago Martins, Yuri, Thiago Jorge, Cleber, Jonas, Valter, Thiago Murilo, Bruno, Julio Cezar e Washington. Técnico: Alberto Saturnino da Silva.

Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Olá amigos do Acredite sou fã do time mesmo sem nunca ter assistido nenhuma partida!Mas... sabe por q? Vcs tem no time um jogador de muita raça e amor ao time Thiago Martins. Ao qual me deixou apaixonada pelo Acredite!E saibam vcs que eu ja havia dito para ele qual seria o resultado da partida e que vcs seriam os campeões da Super Copa Galvila e ate mesmo como seria e eu acertei!Amigos desejo a todos do time muito muito sucesso muitas conquistas e grandes vitorias bjus bjus da Vivi.
    ..

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.