slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Xexé e Vem Com 10 são os finalistas da Copa Andorinha Hiper

Domingo 25 de março de 2012 será o dia da grande decisão da 9ª Copa Andorinha Hiper Mercado de Futsal. A partida está marcada para as 13h30 e será realizada no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A competição começou em 29 de janeiro e contou com a participação de 16 equipes.

Um dos finalistas é a equipe do Xexé da Vila Gustavo, que na semifinal venceu o Pedreira do Lauzane nos pênaltis, após um emocionante empate de 2 a 2 no tempo normal. Alex e Alisson fizeram os gols do Pedreira e Ruan Carlos e Hebert marcaram os gols do Xexé. Durante a competição o Xexé perdeu de 2 a 1 para o Barcelona, venceu o Zoodhiaco por WO, venceu o Barcelona nos pênaltis após empate de 9 a 9 e venceu o Marofas por 3 a 2 nas quartas de final.

O outro finalista é o atual campeão Vem Com 10 de Osasco, que na outra semifinal venceu o Fafusa da Cachoeirinha por 5 a 3. André Luis (2), Giva, Boy e Cris fizeram para o Vem Com 10 e Binho, Adriano e Ruan descontaram para o Fafusa. A campanha do Vem Com 10 é mais regular. Estreou perdendo nos pênaltis para o Unidos do Princesa após empate de 1 a 1, venceu o Ajax do Rincão por 3 a 1, goleou o Unidos do Princesa por 5 a 1 e nas quartas venceu o Real da Pompéia por 6 a 3. 

A Copa Andorinha Hiper Mercado de Futsal 2012 faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.