Primeiro finalista da Manoel Tobias será conhecido domingo

A 3ª Copa Manoel Tobias de Futsal, realizou neste domingo 18 de março, sete jogos válidos pela 2ª fase da competição. O Bolívia abriu a rodada vencendo o Manos por 4 a 2 e o Paulistinha fez 7 a 6 no Mlk’s do Iracema. Depois o Barriga’s goleou o BSF e o Arsenal de Taipas fez 6 a 5 no Comando Jovem. Na sequência o Príncipe Negro/Revelação goleou o Enigma’s Carumbé por 5 a 2 e fechando a rodada o Becap venceu o Uja por 2 a 1.
No próximo domingo (25), será conhecida a primeira equipe classificada para a grande decisão. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista. 
No primeiro confronto o Paulistinha da Vila Jaguara enfrentará o Barriga’s da Brasilândia, com ínicio previsto para as 15h20. Na sequência às 16h10, Arsenal de Taipas e Becap do Imirim farão o segundo duelo do dia e Príncipe Negro/Revelação fecha a rodada disputando uma das vagas diante do Bolívia da Vila Guilherme, às 17h00. Todos os jogos serão disputados no ginásio do Clube Lausanne, na zona norte. 
A Copa Manoel Tobias é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos. Acompanhe a tabela clicando aqui.