slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Paulistinha e BNR vão decidir a Copa Super Batalha

Domingo 11 de março de 2012 será o dia da grande decisão da VIII Copa Super Batalha de Futsal 2011/2012. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste de São Paulo. Por ironia do destino, as duas equipes finalistas são praticamente da mesma região e jogam no mesmo ginásio, a quadra do Fênix. 

Um dos finalistas é a equipe do Paulistinha da Vila Jaguara, que na semifinal passou pelo Morruga perdendo o segundo por 5 a 4 e vencendo o primeiro quadro por 4 a 1. O outro finalista é o BNR (Bola Na Rede) da Vila dos Remédios, que na outra semifinal passou pelo Gesa/Logyx com um empate de 3 a 3 no segundo e vencendo o primeiro por 5 a 4.

Com 19 gols, a artilharia isolada do campeonato até o momento é de Daniel Freitas de Castro (Gordo) do GR Evolução. Felipe Pezzuti do BNR é o atleta mais próximo com 13 gols marcados. 

A Copa Super Batalha de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Batalha Promoções Esportivas. Esse ano a competição teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 21 equipes mandantes com 2 quadros.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.