Empresa tem proposta diferenciada para clubes e federações

A Lei de Incentivo ao Esporte, que está em vigor no Brasil desde 2007, permite que pessoas jurídicas e físicas destinem parte do imposto de renda devido à Receita Federal para projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. Com uma mecânica semelhante às leis que incentivam a cultura, como a Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, a lei do esporte ainda tem muito a crescer no país, visto que é um campo inexplorado por empresas e organizações que poderiam emplacar projetos bem-sucedidos com o apoio do Ministério.
Fundada em 2007, a IAS se especializou desde o início em utilizar o esporte como uma poderosa ferramenta de marketing e integração social. Atuando de maneira diferenciada, a IAS possuiu uma estrutura preparada para desenvolver projetos customizados e inovadores, dentro de uma visão de negócios e eficiência de resultados, onde o desafio dos clientes é o alvo das ações. Dessa forma, consegue criar novas oportunidades de negócios, incrementando os resultados de seus clientes e parceiros. 
A IAS atinge todos os aspectos que envolvem um projeto esportivo: elaboração, desenvolvimento, comercialização, promoção, assessoria, implantação e mensuração de retorno. Atualmente a empresa atende os clubes de futebol, e administra importantes equipes em diferentes modalidades esportivas, além de possuir mais de diversos projetos vinculados diretamente ao esporte olímpico. 
Alguns resultados de relevância internacional apontam que o Brasil deixou de ser o país apenas do futebol. O voleibol já conquistou seu espaço, a natação volta a ter destaque com novos ídolos, o basquete se revigora numa nova era de gestão esportiva, além de outras modalidades que começam a atingir patamares consideráveis de representatividade esportiva como o nosso Futsal, que começa a tomar proporções para virar esporte olímpico. 
Recentemente a IAS fechou trabalhos com as ligas de Mauá, Guarulhos e Hortolândia (afiliadas a FPFS), e parcerias com as ligas MF e Arena. Só “marca gol quem está em quadra”. Clique aqui e conheça melhor a proposta da IAS Business Solution.