slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Empresa tem proposta diferenciada para clubes e federações

A Lei de Incentivo ao Esporte, que está em vigor no Brasil desde 2007, permite que pessoas jurídicas e físicas destinem parte do imposto de renda devido à Receita Federal para projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. Com uma mecânica semelhante às leis que incentivam a cultura, como a Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, a lei do esporte ainda tem muito a crescer no país, visto que é um campo inexplorado por empresas e organizações que poderiam emplacar projetos bem-sucedidos com o apoio do Ministério.

Fundada em 2007, a IAS se especializou desde o início em utilizar o esporte como uma poderosa ferramenta de marketing e integração social. Atuando de maneira diferenciada, a IAS possuiu uma estrutura preparada para desenvolver projetos customizados e inovadores, dentro de uma visão de negócios e eficiência de resultados, onde o desafio dos clientes é o alvo das ações. Dessa forma, consegue criar novas oportunidades de negócios, incrementando os resultados de seus clientes e parceiros. 

A IAS atinge todos os aspectos que envolvem um projeto esportivo: elaboração, desenvolvimento, comercialização, promoção, assessoria, implantação e mensuração de retorno. Atualmente a empresa atende os clubes de futebol, e administra importantes equipes em diferentes modalidades esportivas, além de possuir mais de diversos projetos vinculados diretamente ao esporte olímpico. 

Alguns resultados de relevância internacional apontam que o Brasil deixou de ser o país apenas do futebol. O voleibol já conquistou seu espaço, a natação volta a ter destaque com novos ídolos, o basquete se revigora numa nova era de gestão esportiva, além de outras modalidades que começam a atingir patamares consideráveis de representatividade esportiva como o nosso Futsal, que começa a tomar proporções para virar esporte olímpico. 

Recentemente a IAS fechou trabalhos com as ligas de Mauá, Guarulhos e Hortolândia (afiliadas a FPFS), e parcerias com as ligas MF e Arena. Só “marca gol quem está em quadra”. Clique aqui e conheça melhor a proposta da IAS Business Solution. 

Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.