slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Cruzeirão definiu mais três classificados para as quartas de final

A rodada desta terça-feira (27) do Torneio Cruzeirão de Futsal, realizada no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, definiu mais três equipes classificadas para a fase de quartas de final na categoria principal. 

No primeiro duelo da noite, o Coringa/Farmais/Epristinta venceu o Sol Sol Indaiatuba pelo placar de 6 a 4. Agora o time de São Roque fica no aguardo de quem passar do duelo envolvendo Gaviões da Fiel e SEME Itu/Guimarães Contabilidade.

Na sequência foi a vez do Kaskin Sorvetes/Jura Futsal encarar o Otro Iskema/Colégio Meta/Madelesca, também de Indaiatuba. O fato curioso deste jogo foi que o por conta do atraso de alguns atletas vindos de São Paulo, o Kaskin começou a partida com apenas quatro jogadores e mesmo assim conseguiu abrir o placar, mas sofreu o empate e logo pouco depois - já completo –, tomou a virada. O time ainda empatou antes do intervalo. 

Depois, tanto no segundo tempo, quanto na prorrogação, as redes não balançaram, levando assim a decisão da vaga para os pênaltis, onde o time de Indaiatuba levou a melhor, fechando a série em 4 a 3. Seu próximo adversário sairá do jogo envolvendo Destaqui Painéis e Pilar do Sul. 

Por fim, a Pipocas Clac/JC Morais/Ressaca avançou mais uma etapa na competição ao bater o Falcões de Caracas por 7 a 3. A equipe vice-campeã do ano passado fica na espera de AAA Alumínio ou Mancha Verde.

Com informações de Agência Foto10

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.