slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Batalha Feminino segue com alta média de gols

A Copa Batalha de Futsal Feminino 2012 vem surpreendendo pela alta média de gols por partida. A competição teve até o momento 8 jogos disputados e 58 gols anotados, com média superior a sete por jogo. 

No domingo 25 de março foi realizada a segunda rodada e no primeiro duelo, as meninas do Sindpd não tomaram conhecimento da Unicid e garantiu a primeira vaga na segunda fase com uma goleada de 7 a 1. Na sequência o Império venceu o A.A. Huracan por 2 a 1. Depois, o Lausanne Paulista venceu o Cometa por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 4 a 4. Fechando a rodada o J.A. goleou o AEE Leste por 5 a 1. Todas as equipes perdedoras dessa rodada foram eliminadas da competição. 

As craques da segunda rodada foram Caroline Oliveira do Sindpd, Dayane Dias do Império, Gisele Ribeiro do Lausanne Paulista e Mayara Nunes do J.A. 

No próximo domingo (1), a terceira rodada começará às 14h45 com Lausanne Paulista diante do Doce Veneno. Na sequência tem AEE Leste e São Luiz, às 15h35. Depois às 16h25, a Unicid enfrentará o Império no último jogo da rodada.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.