slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Quarta rodada da Copa Andorinha tem boa média de gols

No domingo 26 de fevereiro, foi realizada a 4ª rodada da Copa Andorinha Hiper Center. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne. Os quatros confrontos eram decisivos para as equipes, dois eram valendo vaga nas quartas e os outros dois valia uma sobrevivência na competição.

O destaque da rodada ficou para o Marofas, que goleou o Unidos do Princesa por 6 a 1 e garantiu vaga nas quartas. Quem também mereceu destaque foi o Idéia Nossa/ Enigma que se reabilitou na competição com uma goleada de 4 a 0 sobre o Na Maldade. O Fafusa também garantiu vaga nas quartas ao bater o Canibal’s por 5 a 3 e o Vem Com 10 eliminou o Ajax vencendo por 3 a 1.

No próximo domingo, será a rodada de repescagem a partir das 13h00. Abrindo a rodada, o Xexé enfrenta o Barcelona valendo vaga nas quartas diante do Marofas. Na sequência às 14h00, Alviverde e Leões da Cerva duelam para ver quem enfrenta o Fafusa nas quartas. Depois às 15h00, o Idéia Nossa/Enigma enfrenta o Canibal’s, e o vencedor pegará o Pedreira nas quartas. Fechando a rodada, Vem Com 10 e Unidos do Princesa decidirão quem pegará o Real da Pompéia nas quartas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.