Neste domingo sai os outros semifinalistas da Super Batalha

Neste domingo (26) serão realizadas duas partidas válidas pelas quartas de final da sétima edição da Copa Super Batalha de Futsal 2011/2012. A competição teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 21 equipes mandantes com 2 quadros.

As partidas serão realizadas no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste de São Paulo. O primeiro confronto do dia será entre Morruga e GR Evolução às 14h15. Na sequência às 15h55, o BNR enfrentará o Guerreiros.

As duas equipes já classificadas para as semifinais são o Gesa/Logyx da Freguesia do Ó, que tem a melhor campanha até o momento, e o Paulistinha da Vila Jaguara que tem a segunda melhor campanha. Na semi o Gesa pega o 3º colocado geral e o Paulistinha pega o 4º.

Daniel Freitas de Castro (Gordo) do GR Evolução é o artilheiro da competição com 15 gols marcados. Felipe Pezzuti do BNR é o atleta mais próximo com 13 gols.

O campeonato faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista, é realizado e organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.