Copa Super Batalha chega às quartas de final

No próximo final de semana (11 e 12) serão realizadas duas partidas válidas pelas quartas de final da sétima edição da Copa Super Batalha de Futsal 2011/2012. A competição teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 21 equipes mandantes com 2 quadros. 
O destaque da competição é o Gesa/Logyx da Freguesia do Ó tem a melhor campanha até o momento. Em 6 jogos, o segundo quadro venceu 5 e empatou 1, já o primeiro venceu 5 e perdeu 1. Ao todo a equipe marcou 60 gols e sofreu 28, ficando também com o melhor saldo de gol e e melhor defesa junto com o Paulistinha da Vila Jaguara. 
Todos os confrontos serão realizados no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste de São Paulo. O primeiro confronto do dia será entre Gesa/Logyx e Sem Saber às 14h15. Na sequência às 15h55, o Paulistinha da Vila Jaguara enfrenta o Penharol de Taipas. As outras duas partidas serão realizadas no domingo dia 26. 
Daniel Freitas de Castro (Gordo) do GR Evolução é o artilheiro da competição com 15 gols marcados. Felipe Pezzuti do BNR é o atleta mais próximo com 13 gols. 
O campeonato faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista, é realizado e organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.