slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Super Batalha chega às quartas de final

No próximo final de semana (11 e 12) serão realizadas duas partidas válidas pelas quartas de final da sétima edição da Copa Super Batalha de Futsal 2011/2012. A competição teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 21 equipes mandantes com 2 quadros. 

O destaque da competição é o Gesa/Logyx da Freguesia do Ó tem a melhor campanha até o momento. Em 6 jogos, o segundo quadro venceu 5 e empatou 1, já o primeiro venceu 5 e perdeu 1. Ao todo a equipe marcou 60 gols e sofreu 28, ficando também com o melhor saldo de gol e e melhor defesa junto com o Paulistinha da Vila Jaguara. 

Todos os confrontos serão realizados no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste de São Paulo. O primeiro confronto do dia será entre Gesa/Logyx e Sem Saber às 14h15. Na sequência às 15h55, o Paulistinha da Vila Jaguara enfrenta o Penharol de Taipas. As outras duas partidas serão realizadas no domingo dia 26. 

Daniel Freitas de Castro (Gordo) do GR Evolução é o artilheiro da competição com 15 gols marcados. Felipe Pezzuti do BNR é o atleta mais próximo com 13 gols. 

O campeonato faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista, é realizado e organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.