slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Salvinos é campeão da Copa dos Campeões do Bola Show

Salvinos do Jabaquara sagrou-se campeão da quarta edição da Copa dos Campeões ao derrotar o Rubens Salles da Vila Clementino pelo placar de 3 a 1. A disputa aconteceu domingo, 4 de dezembro no ginásio CDM Congonhas na zona sul. A competição teve início em 23 de outubro e contou com a participação de 12 equipes. Felipe, Rafael e Valberto marcaram para o Salvinos e Marcio descontou para o Rubens Salles. 

Na primeira fase o Salvinos empatou em 1 a 1 com o Manos, perdeu para o Canjebrina por 8 a 3 e venceu o Tô Sem Freio por 2 a 0. Nas quartas de final goleou o Barça por 5 a 1 e na semifinal venceu o Mônaco Jabaquara por 6 a 5 nos pênaltis após empate de 6 a 6 no tempo normal.
 
O Salvinos do técnico Jesus foi campeão jogando com Alex, Marcelo, Leandro, João, Carlos, Bruno,Valberto, Rafael, Clayton, Waldinei, Thiago, Erik, Walter e Felipe. O Rubens Salles do técnico Marcão jogou a final com Marcos, Rodrigo, Maurílio, Vila, Isaac, Reginaldo, Marcio, Jorge, Marcelinho, Paulo, Eder, Thiago e Daniel. A arbitragem ficou à cargo de Rogério e Claudinho com Solange na mesa. 

A Copa dos Campeões é uma competição do calendário de eventos da Liga Paulista e organizada por Bola Show Eventos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.