slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Lagoinha é campeão do Torneio Unidos pela Amizade

Terminou no domingo 18 de dezembro o Torneio Unidos Pela Amizade de Futsal Feminino. GE Lagoinha e Valência disputaram o título em partida realizada no ginásio do Gavião Peixoto, em Perus. A missão do Valência era muito complicada. O time comandado pelo técnico Nelson para ficar com o título tinha que vencer o melhor time do campeonato. Para piorar as coisas, o treinador levou duas jogadoras irregulares e teve que jogar sem banco de reservas.

Já o Lagoinha foi para Perus com o time completo. Aline, Lu Pit Bull, Ivete Martins, Bruna Mancuso, Karlinha, Larissa, Geise e Raquel era o plantel que o técnico Klayton tinha à sua disposição. Antes da partida começar, as jogadoras dos dois times ficaram enfileiradas no centro da quadra para ouvirem o hino nacional brasileiro. O organizador Maurício Costa ficou responsável pelo som.

Após o hino, a bola rolou. Nos primeiros minutos, domínio total do Lagoinha. Para se ter uma ideia, o Valência não conseguiu levar perigo algum à goleira Aline. Com gols de Bruna Mancuso, Ivete Martins, novamente Bruna Mancuso e Lu Pit Bull, o time da Vila Maria foi para o intervalo com uma confortável vantagem de 4 a 0.

No segundo tempo, o Lagoinha diminuiu o ritmo e permitiu a reação do Valência. Bárbara descontou para o time de Perus. E quando o jogo começou a se complicar para o Lagoinha, Karlinha marcou o quinto. A situação do Valência se complicou de vez quando Iris foi expulsa, após uma entrada dura na jogadora do Lagoa. Com um a menos, Magda, Jaque e Bárbara tiveram que correr em dobro. De falta, Jaque fez o segundo, mas já era tarde demais para as meninas de Perus.

Com o placar de 5 a 2, o time da Vila Maria conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição e tornou-se campeã invicta do Torneio Unidos Pela Amizade de Futsal Feminino. Ao final, jogadoras, comissão técnica e torcida fizeram muita festa no Gavião Peixoto. Além do título, o time da Vila Maria conquistou mais três prêmios individuais. Dois de Revelação para Ivete Martins e Karlinha e o de Melhor Goleira para Aline.

Com informações de PontosGanhos.com

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.