slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

JC Morais/AMAC é campeão da Taça Votorantim Veterano

Com uma vitória por 4 a 1 sobre a ADC ZF Clube, o JC Morais/AMAC/Rodrigão sagrou-se campeão da categoria Veterano da 39ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal. A final foi realizada na sexta-feira 18 de novembro, no Ginásio do Cermag.

O placar, no entanto, não reflete com fidelidade o que foi o duelo cheio de rivalidade e história. Precisando vencer para levar o jogo para a prorrogação, já que a vantagem do empate era do JC Morais por ter vindo da chave dos vencedores, a ZF começou o jogo exercendo forte pressão, postura ofensiva que foi recompensava aos 6’41, quando Carlos fez 1 a 0. Só que a vantagem durou poucos segundos, já que após o reinicio Hélio aproveitou cruzamento rasteiro para deixar tudo igual.

Após o empate, o jogo passou a ficar mais parelho, porém o goleiro Nêgo, um dos melhores em quadra e o menos vazado do campeonato, em duas oportunidades evitou que a ZF voltasse a ficar na frente.

No segundo tempo a ZF seguiu com sua pressão, enquanto que o JC Morais era perigoso nos contra golpes. E foi dessa forma que o time virou o placar aos 33’17 com outro gol de Hélio. Um minuto depois, o time praticamente definiu sua vitória através de Keké, que fez 3 a 1.

Com cinco minutos para tentar três gols, a ZF passou a utilizar o goleiro-linha, porém o JC Morais se fechou bem e ainda marcou seu quarto gol, quando faltando 15 segundos para o fim, Délio chutou por cobertura e fechou a contagem.

No primeiro duelo da noite, a PM Votorantim/Sindicato dos Bancários/Academia Culture goleou por 4 a 1 a Prefeitura de Piedade e ficou com o título da categoria feminina.

Com informações de Agência Foto10
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.