slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Guimarães Contabilidade é campeão da Taça Votorantim Sub-20

A categoria Sub-20 do Guadá/Guimarães Contabilidade sagrou-se campeã da 39ª Taça Cidade de Votorantim ao vencer de virada o Ipanema Clube/Linde Gases por 3 a 1 em jogo realizado na quinta-feira (24), no Ginásio do Cermag, em Votorantim. Dessa forma, o Guimarães – que na semana anterior já havia vencido o quarentão –, torna-se a única equipe a levar mais de um título na edição deste ano.

Mesmo fazendo boa apresentação, o time saiu atrás no marcador quando aos 6’58, Rafael anotou o primeiro gol a favor do Ipanema. O empate do Guimarães não demorou muito e aos 9’41 Bruno empatou a partida, 1 a 1. A virada veio antes do intervalo, com Neto marcando aos 14’52. 

Veio o segundo tempo e com muita marcação no meio da quadra os times mal conseguiam chegar à meta adversária. O gol que selou o título do Guadá, saiu faltando 30 segundos para o encerramento quando Dú recebeu na direita e bateu cruzado.

Além do título, o Guimarães / Guadá ainda teve Neto como artilheiro máximo da competição (oito gols) e a defesa menos vazada.

Com informações de Agência Foto10

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.