slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finais da Taça Cidade de Guarulhos agitou o ginásio Thomeuzão

No domingo 11 de dezembro, o ginásio poliesportivo Paschoal Thomeu, o “Thomeuzão”, no Bom Clima, foi palco dos jogos finais da Taça Cidade de Guarulhos 2011, competição promovida pela Liga Guarulhense de Futsal e que movimentou um grande público no local.

Foram realizados 11 jogos válidos pelas finais de seis categorias. Na categoria Principal foram realizadas as finais das Séries Ouro e Prata. Pela categoria Menores, as finais foram das séries Ouro e Prata nas categorias sub-09, sub-11 e sub-13, da série Ouro na categoria sub-17 e série Prata da sub-15. O destaque ficou para o time do EC Guarulhos que disputou cinco finais e conquistou quatro títulos.

Na série Ouro da categoria Principal, aconteceu o jogo mais disputado. ASMG e Esquadrilha empataram em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação o Esquadrilha venceu por 3 a 1 e ficou com o título. Na Prata o Sai de Baixo ficou com o título ao vencer o Tradição por 9 a 4.

Pela série Ouro do Sub-9, a Escolinha Futsal Wimpro foi campeã ao vencer a Escolinha Sai de Baixo por 3 a 1. Na Prata, o troféu ficou com o EC Guarulhos que venceu o União Futsal por 1 a 0.

Na série Ouro da categoria Sub-11, a Escolinha Sai de Baixo “A” goleou a Escolinha Sai de Baixo “B” por 7 a 0 e garantiu o título. O troféu da Prata ficou com o EC Guarulhos que venceu o União Futsal por 3 a 0.

O GR Continental levou o caneco da Ouro do Sub-13 ao vencer o EC Sapro por 2 a 1. A Prata ficou com o EC Guarulhos que venceu o AA 100% Família por 3 a 1.

Na série Prata da categoria Sub-15, o Nippon Country Club foi campeão com a vitória de 1 a 0 sobre o EC Guarulhos. Pela Ouro do Sub-17, o União Futsal ficou com título ao bater o EC Sapro por 1 a 0.

Confira as fotos de todos campeões abaixo:


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.