slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome foi um sucesso

Na tarde do sábado 17 de dezembro, mais de 30 craques se reuniram no “Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome”, evento solidário, o qual aconteceu no ginásio CEDOR (Imirim – zona norte de SP). O placar final em 6 a 6 foi apenas uma forma de encerrar o ano ao lado de amigos e ajudar quem precisa.

Dentre os convidados, estiveram presentes os pivôs Keké, Luiz Negão, Paulinho (Mesc), Oito Meia (SP/Londrinense), os alas Alemão (AABB), Waguinho (Suzano/Drummond), Pelé (TTG-Ugra/Rússia), Fineo, os fixos Daniel Sakai, Patrízio Pizarro (Chile) e André (Avalora Futsal), além dos goleiros Wilsinho (Mesc), Emerson Salino, Marcos, Vitor (Umuarama) e Kleber Grund (Ribeirão Preto). O técnico Fernando Cabral e o preparador físico Maurílio Sampaio, também marcaram presença.

Todos os alimentos arrecadados, aproximadamente mais de 100 quilos, serão doados para o Prodipe (Projeto Dignidade Periferia), projeto social que atende moradores carentes de Santana, também zona norte da capital.

Com informações de Gilberto Santos e fotos de Ronaldo de Oliveira

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.