slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os finalistas das séries Ouro e Prata da Copa APEF

Neste domingo (4), será realizada as finais das séries Ouro e Prata da Copa APEF 2011. As partidas serão realizadas no ginásio Paulo José da Cruz "Paulão", na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

O primeiro confronto será válido pela série Prata com início previsto para às 12h30. Na disputa estarão Gallo São Matheus e Nada Consta. Na semifinal o Gallo venceu o Fox Macrol por 6 a 5 e o Nada Consta passou pelo Edufarma vencendo por 2 a 1.

Na sequência às 13h30 será realizada a final da série Ouro entre Jardim Verônia e Milionários/Os Mulekes. Na semifinal o Verônia venceu o Sereno de Itaquera por 2 a 1 nos pênaltis após empate de 4 a 4 e o Milionários venceu o Nada Consta por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 7 a 7.

Os campeões de ambas séries garantem vaga na disputa da Recopa APEF Liga MF com mais R$ 2.000,00 em premiação ao campeão. A Recopa é disputada entre os campeões da Copa MF (1º semestre) e os campeões da APEF. Já estão garantidos nas semifinais da Recopa ADC Amigos Para Sempre e Tiradentes, campeões da Copa MF 2011. 

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.