Campeonato Municipal de São Bernardo chega à fase semifinal

Depois de quase três meses de disputa, o Campeonato Municipal de São Bernardo do Campo, definirá no próximo domingo (11), as equipes finalistas das cinco divisões da competição. As finais estão programadas para serem realizadas no dia 18 de dezembro no ginásio poliesportivo Adib Moisés Dib. O Campeonato Municipal de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.
Na divisão especial as semifinais seão realizadas no ginásio do Clube Mesc. Às 14h00 o AD Independente/Unihosp tenta uma das vagas diante do Scalla/Felix Multimarcas. Na sequência às 15h00, o Danger/Independente/Percilglass enfrentará Tô A Toa valendo a outra vaga na decisão.
As semifinais das outras divisões serão realizadas no ginásio poliesportivo Domingos Bartolomeu Preto, na Vila Jerusalém. Estrela Vermelha e EC Vergueiro às 8h20 é o primeiro confronto válido pela semifinal da 1ª divisão. Na sequência às 9h20 o Flamengo/Speedy enfrentará o ACD Mafs. 
Na 2ª divisão os confrontos serão Prodigios e SE IX de Julho às 10h20 e na sequência o Amedaid pega o SE Jd. Das Orquídeas às 11h20. Pela 3ª divisão jogarão Socopa Futsal e Ghost-Busters às 12h20 e depois Juventude Futsal tenta uma das vagas diante do 100% Juventude.

Às 14h20, Cad Futsal e Vira Copos duelam uma vaga na final da 4ª divisão e fechando a rodada Duck’s Futsal tenta a outra vaga diante do Junto e Misturado. 

O Campeonato Municipal de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.