slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

C.A.M.A. é campeão da série Prata de domingo da Copa Juff

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis sobre o Bafana da zona oeste, o C.A.M.A. (Clube Atlético Monte Alegre) da zona sul, sagrou-se campeão da série Prata da Copa Paulista Juff, na chave de domingo. A partida foi realizada no domingo 18 de dezembro no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte de São Paulo.

No segundo quadro, o time de Osasco, Bafana surpreendeu e venceu a partida por 7 a 3. Fabiano, André (3), Francisco (3) marcaram para o Bafana e Weverton (2) e Zé Eduardo descontaram para o CAMA.

Já no primeiro quadro, o CAMA precisava da vitória e mesmo após sair perdendo, recuperou-se dentro do jogo e ganhou a partida, devolvendo a goleada uma goleada de 7 a 2 levando a decisão para as penalidades. Claudinei, Luciano (5) e Wagner marcaram para o CAMA enquanto Felipe e Murilo descontaram para o Bafana.

Nas penalidades Weslley, Claudinei, Bruno converteram e Luciano e Wagner desperdiçaram para o CAMA. Pelo Bafana, Leonardo e Rafael converteram e Felipe, Paulo Henrique e Wismailhe desperdiçaram.

A Copa Paulista Juff é uma competição organizada pela LigaSP.net. A chave de domingo teve início em 28 de agosto e contou com a participação de 16 equipes.

Ficha Técnica:
CAMA 2º Quadro: Francisco, Valmir, Diego, Jonatas, Zé Eduardo, Luis Felipe, Ricardo, Ronaldo, Weverton. Técnico: Armando Tamotsu. Auxiliar: Bruno Guimarães.
Bafana 2º Quadro: Fabiano Silva, Alex, André, Cristian, Fabiano e Francisco. Técnico: Fabiano B. de Almeida.

CAMA 1º Quadro: João Paulo, Bruno, Bruno Moliani, Claudinei, Luciano, Wagner e Weslley. Técnico: Diego Silva de Azevedo. Auxiliar: Armando Tamotsu.
Bafana 1º Quadro: Fabiano Silva, Danilo, Felipe, Kaique, Leonardo, Madger, Murilo, Paulo Henrique, Rafael e Wismailhe. Técnico: Fabiano Baptista. Auxiliar: Alexsandro Lopes.

Árbitro: Luis Antonio. Auxiliar: Rodrigo Menegatti. Anotador: Luciano Alves.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.