Definidos os confrontos das quartas de final dos Jogos da Cidade

Foi realizada no domingo 30 de outubro, as oitavas de final nas categorias Futsal Masculino e Feminino da fase do municipal dos Jogos da Cidade 2011. Com as partidas realizadas foram conhecidas as equipes que disputarão as quartas de final da competição no próximo domingo (6).
Pelo Masculino, os jogos serão realizados no ginásio CERET Vila Formosa. Às 14h00, o Eu Mumu e Os Caras (Jabaquara) enfrenta o Fixidez (Casa Verde). Na sequência às 15h00 o Cidade Dutra (Capela do Socorro) pega o Encontro dos Amigos (Penha). Depois o CDC Lourenço Cabreira (Capela do Socorro) enfrenta o Tossan Merique (Itaim Paulista) às 16h00 e Sindpd (Sé) enfrenta o 100 Família (Campo Limpo) às 17h00.
No feminino, os jogos serão no ginásio CE Vila Alpina. Wonka (Moóca) e CDC Lourenço Cabreira (Capela do Socorro) abrem a rodada às 13h00. Na sequência, o São Luiz (M’Boi Mirim) enfrenta o Incriveis (São Matheus). Depois às 15h00, o Nove Futsal (Casa Verde) pega o AA Huracan (Freguesia do Ó) e fechando a rodada o Unisantanna (Santana) pega o Fênix (Santo Amaro) às 16h00.