slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Corinthians é o outro finalista da Copa SP de Veteranos

Com uma goleada por 5 a 0 sobre o Cinco Estrelas da zona sul, o Corinthians garantiu na quarta-feira (16) jogando no ginásio do Parque São Jorge, a outra vaga na final da quinta edição da Copa São Paulo de Veteranos 2011. Os gols foram marcados por Ivan (3), Magó e Carmassi. "Estamos na final e hoje fizemos a nossa melhor partida. Temos que destacar que jogamos com atenção e de maneira vibrante", disse o goleiro Edu após a classificação. Agora, o time corinthiano enfrenta o Bluval na final que será realizada quinta-feira (24), no ginásio Presidente Ciro II às 20h45.

Com a vitória a equipe do Parque São Jorge chegou à final com uma campanha de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 8 jogos. Na primeira fase goleou o Xexé por 8 a 1, o Beleza Pura por 4 a 1, venceu o Sombra’s/K’tingueira por 3 a 1 e empatou em 1 a 1 com o Bluval. Na segunda fase venceu novamente o Beleza Pura por 3 a 1 e o CA Barão/Pega Eu também por 3 a 1 e na terceira fase perdeu para o Sombra’s/K’tingueira por 2 a 0. Ao todo marcou 26 e sofreu apenas 8.

O elenco do Corinthians na competição é formado por: Edu, Mauro, Waltinho, Marcelo, Guima, Daniel, Magó, Edinho, Alaor, Osmar, Vander, Rone, Arnaldo, Ricardinho, Cadão, Ivan Cabeça, Fabinho, Carmassi, Reba, Felício e André.

A Copa SP de Veteranos está na sua quinta edição, faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.