slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa dos Campeões manteve a boa média de gols na 2ª rodada

No domingo 30 de outubro foi realizada a segunda rodada da quarta edição da Copa dos Campeões 2011, no ginásio CDM Congonhas na zona sul. Nos oito jogos realizados, foram anotados 49 gols, uma média de 6,1 gols por partida. 

No primeiro confronto da rodada, o Ledo/Só Nóis e Rubens Sales ficaram no empate de 4 a 4. Na sequência o o Barça goleou o Rua da Lama por 12 a 3 e o Monaco Jabaquara goleou o URV por 6 a 0. Depois o Avant’s venceu o Papudinos por 5 a 2 e o Canjebrina goleou o Salvinos por 8 a 3. Fechando a rodada o Manos venceu o Tô Sem Freio por 2 a 0. 

No próximo domingo (6) será realizada a terceira rodada. Ledo/Só Nóis e Barça abrem a rodada às 12h10. Depois Rua da Lama e Rubens Sales jogam às 13h00. Na sequência o Monaco pega o Papudinos às 13h50 e o Avant’s enfrenta o URV às 14h40. Depois o Salvinos enfrenta o Tô Sem Freio às 15h30 e Manos e Canjebrina fecham a rodada às 16h20.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.