Primeiros semifinalistas da RUVE serão conhecidos nesta semana

Teve início na semana passada a segunda fase da Copa River Plate de Veteranos, com a realização de quatro partidas no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. Ao todo foram anotados 26 gols com uma média de 6,5 gols por partida.

No primeiro confronto o Pinga Pura venceu o Sindpd nos pênaltis por 1 a 0, após empate de 4 a 4. Na sequência, o Corinthians venceu o Asejesp nos pênaltis também por 1 a 0, após empate de 3 a 3. Depois o Os Morenos/K’tingueira goleou o Saro/Orlando Seguros/Fênix por 5 a 2 e fechando a rodada o Viracopos/River Plate bateu o Fênix do Itaim por 4 a 1.

Nesta segunda (30), Sindpd e Xis Futsal abrem a rodada às 21h15 e na sequência às 22h15, o Saro/Orlando Seguros/Fênix pega o Asejesp. Os perdedores de hoje estarão eliminados e os ganhadores disputarão a repescagem. Amanhã (31) às 21h30, Os Morenos/K’tingueira e Corinthians disputam uma vaga na semifinal e na sequência às 22h30, o Pinga Pura enfrenta o Viracopos/River Plate valendo outra vaga na semifinal.

Até o momento, Hélio Bispo dos Santos do Os Morenos/K’tingueira é o artilheiro da competição com 14 gols. Na vice-artilharia está Givanildo Gomes Moraes (Giva) com 13 gols.