slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Mult Força/Progresso é campeão do Municipal de Guarulhos Feminino

A equipe da Mult Força/Progresso conquistou no domingo 18 de setembro, o título de campeão do Campeonato Municipal/Diário de Guarulhos de Futsal de 2011, categoria feminino, ao golear na final a equipe do Sindicato dos Hotéis, pelo placar de 8 a 1, em partida realizada no ginásio poliesportivo Paschoal Thomeu, no Bom Clima, na competição promovida pela Liga Guarulhense de Futsal. 

A equipe da Mult Força abriu o placar aos 7'47, com Ana Lucia. A equipe do Sindicato sentiu o gol sofrido e dois minutos depois, o time da Mult Força fez o segundo, aos 9'03, com Ariane, 2 a 0. Com a marcação do segundo gol, o time do Sindicato dos Hotéis perdeu a concentração e aos 10'12, Alexandra ampliou o placar para a 3 a 0. Jéssica aproveitou a falha da zaga do Sindicato e marcou o quarto gol da Mult Força aos 12'37. Aos 16'15, Alexandra fez mais um e deu números finais a primeira etapa, 5 a 0. 

No segundo tempo com o jogo praticamente dominado e sem dar chances de reação ao time do Sindicato dos Hotéis, a equipe da Mult Força faz o sexto gol, aos 7'15 com Daniella. O gol de honra do Sindicato dos Hotéis veio aos 10'22, com Lucimaria. Aos 15'30, Barbara fez o sétimo da Mult Força e cinqüenta segundos depois, a Jéssica marcou o seu segundo gol e o oitavo do time da A. Mult Força, 8 a 1 placar final. 

Ficha Técnica: 
Mult Força:
Jéssica, Nathalia, Luana, Angela, Ariane, Caroline, Daniella, Barbara, Ana Lúcia e Alexandra. Técnico: Tonimar da Silva. Auxiliar: Paulo Sergio Riess.

Sindicatos dos Hotéis: Kátia, Talita, Jeane, Gislaine, Rubetania, Soraia, Geralda, Jeane, Lucimaria e Priscila. Técnico: Bruno Ramos Lopes. Auxiliar: Polyane Alves do Nascimento.

Árbitro: Marcelo Luiz Alves. Auxiliar: Victon Maquilai Ferreira de Souza. Anotadora: Ellen Moraes de Lima. Cronometrista: Daniela Cristina do Nascimento.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.