Finalistas da Copa Batalha serão conhecidos no domingo

No próximo domingo (16), serão conhecidos os finalistas da XI Copa Batalha de Futsal 2011. Os jogos serão disputados no ginásio Futsal Menaka na Vila Carrão e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 23 de outubro.

No primeiro confronto do dia, às 13h00, o Amigos Para Sempre tenta uma das vagas diante do Primus IVG. Nas quartas o Amigos Para Sempre goleou o Capela por 4 a 1, enquanto o Primus aplicou 8 a 3 no 1º de Maio. Na sequência, às 13h50 será conhecido o outro finalista na disputa entre Nada Consta/Os Morenos e Vira Latas/Lenapack. Nas quartas o Nada Consta goleou o 3 Toks por 5 a 1 e o Vira Latas passou pelo Preguiça vencendo por 7 a 3.

Nas quartas de final, os craques da rodada foram Claudiney da Silva (Cidão) do Nada Consta/Os Morenos, Jean Mozart do Primus IVG, Diego Brandão do Vira Latas/Lenapack e Guilherme Passos do Amigos Para Sempre.

Com 6 gols cada, Roberto Dias do 3 Toks, Thiago Cabelo e Rafael Preto do Nada Consta/Os Morenos e Diego Brandão do Vira Latas/Lenapack estão empatados na artilharia do campeonato.

A XI Copa Batalha de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.