Copa Lausanne terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (9) terá início a XVII Copa Lausanne de Futsal 2011, uma das mais tradicionais competições de São Paulo. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne Paulista na zona norte de São Paulo. A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final com jogos de eliminatória simples.

No grupo A tem Interbiricutico, Lausanne Paulista, Fafusa e Estrela. No grupo B estão o Arsenal de Taipas, Fênix do Itaim Paulista, Xis Futsal e Vem Com 10. No grupo C tem Pedreira, Mil Graus, Tradição da Freguesia, Sensação e no grupo D estão Bacana’s, GR Contabilidade Paes, Aliança Barueri e Idéia Nossa/Enigma.

Domingo, a primeira rodada começará às 13h00 com Interbiricutico e Lausanne Paulista. Na sequência tem Fafusa e Estrela, às 14h00. Depois, às 15h00 o Arsenal de Taipas joga contra o Fênix e fechando a rodada terá um grande clássico de Osasco, Xis Futsal e Vem Com 10 às 16h00.

A Copa Lausanne de Futsal 2011 faz parte do calendário da Liga Paulista, é uma realização do Clube Lausanne Paulista e tem a organização de J.V. Eventos Esportivos. O Tradição da Freguesia é o atual campeão, em 2010 derrotou o Aliança de Barueri por 3 a 1 na final.