Pedreira é campeão da Copa da Amizade J.V.E.E.

Pedreira Futsal do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da quinta edição da Copa da Amizade J.V.E.E. 2011, ao derrotar o GR Contabilidade Paes por 4 a 1. A disputa aconteceu domingo, 18 de setembro no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. 
O jogo começou com o GRCP criando ótimas oportunidades, mas esbarrando nas belas defesas do goleiro Vinícius do Pedreira. Apesar da pressão do GRCP quem abriu o placar foi o Pedreira aos 9’48 com Marone. O Pedreira ainda teve chance de ampliar, mas o resultado da primeira etapa permaneceu inalterado.
No segundo tempo o GRCP voltou pressionando e não demorou muito para empatar, aos 5’01 Luiz Fernando fez 1 a 1. O Pedreira não se abateu e foi pra cima. Em menos de 1 minuto, fez dois gols. Aos 8’21 com Rogério Japa e novamente com Marone aos 9’02. O GRCP sentiu o golpe e não conseguiu reagir na partida. Aos 14’06, Daniel fez mais um para o Pedreira e fechou o placar em 4 a 1. 
Nas premiações individuais Wendel do União do Peri/Bacana’s levou a taça de artilheiro com 10 gols marcados. Pelo Pedreira, Vinicius levou o troféu de melhor goleiro e Marone foi destaque da competição. 
A Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2011 faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 24 de julho e contou com a participação de 16 equipes do extra-oficial. 
Ficha Técnica: 
Pedreira: Vinicius, Valmir, Daniel, Ricardo, Marone, Coquinho, Danilinho, Renato e Rogério Japa. Técnico: Leandro Maia 
GRCP: Rodrigo, José Augusto, Otávio, Eduardo, Luiz Fernando, Erick, Bruno, Guilherme, Edgard, Gabriel, Pedro, Leandro e Luis Henrique. Técnico: Thiago Lima 
Árbitro: José Esteves Lopes Filho. Auxiliar: Evandro Raidelle. Anotadora: Roberta Claudino.