slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Pedreira é campeão da Copa da Amizade J.V.E.E.

Pedreira Futsal do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da quinta edição da Copa da Amizade J.V.E.E. 2011, ao derrotar o GR Contabilidade Paes por 4 a 1. A disputa aconteceu domingo, 18 de setembro no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. 

O jogo começou com o GRCP criando ótimas oportunidades, mas esbarrando nas belas defesas do goleiro Vinícius do Pedreira. Apesar da pressão do GRCP quem abriu o placar foi o Pedreira aos 9’48 com Marone. O Pedreira ainda teve chance de ampliar, mas o resultado da primeira etapa permaneceu inalterado.

No segundo tempo o GRCP voltou pressionando e não demorou muito para empatar, aos 5’01 Luiz Fernando fez 1 a 1. O Pedreira não se abateu e foi pra cima. Em menos de 1 minuto, fez dois gols. Aos 8’21 com Rogério Japa e novamente com Marone aos 9’02. O GRCP sentiu o golpe e não conseguiu reagir na partida. Aos 14’06, Daniel fez mais um para o Pedreira e fechou o placar em 4 a 1. 

Nas premiações individuais Wendel do União do Peri/Bacana’s levou a taça de artilheiro com 10 gols marcados. Pelo Pedreira, Vinicius levou o troféu de melhor goleiro e Marone foi destaque da competição. 

A Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2011 faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 24 de julho e contou com a participação de 16 equipes do extra-oficial. 

Ficha Técnica: 
Pedreira: Vinicius, Valmir, Daniel, Ricardo, Marone, Coquinho, Danilinho, Renato e Rogério Japa. Técnico: Leandro Maia 
GRCP: Rodrigo, José Augusto, Otávio, Eduardo, Luiz Fernando, Erick, Bruno, Guilherme, Edgard, Gabriel, Pedro, Leandro e Luis Henrique. Técnico: Thiago Lima 

Árbitro: José Esteves Lopes Filho. Auxiliar: Evandro Raidelle. Anotadora: Roberta Claudino.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. bom dia quem foi que ficou com o terceiro lugar na copa amizade...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns duplamente para Pedreira, uma pelo titulo, outro por diferenciar o que os Srs. dirigentes estão fazendo com o futsal extra ofical que hoje só consegue montar uma equipe competitiva pagando jogadores, o pedreira mostrou que com amizade,camisa e acreditando em jovens talenos consegue chegar a titulos também!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.