slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Os Morenos é campeão da Super Copa Paulista Veterano

Os Morenos da Vila Ede sagrou-se campeão da Super Copa Paulista Futsal, categoria Veterano ao derrotar o Unidos do Morro/Príncipe Negro do Imirim por 5 a 3. A disputa aconteceu segunda, 29 de agosto no ginásio S.A.C.I. no imirim.

Rogério Sacha (2), Mi e Hélio (2) fizeram os gols do Os Morenos e Paulinho (2) e Carlão marcaram para o Unidos do Morro/Príncipe Negro. Nas semifinais, a equipe do Os Morenos goleou o Só Gandaria por 5 a 0 e o Unidos do Morro/Príncipe Negro venceu o H. Street nas quartas de final e se classificou direto para a final por ter a melhor campanha. Durante a competição o Os Morenos venceu o Social por 5 a 4, o Moleque Travesso por 6 a 3, empatou com o H. Street por 5 a 5 e nas quartas venceu o Glorioso por 4 a 2. Ao todo fez 30 gols e sofreu 17.

Nas premiações individuais, Juca levou o troféu de artilheiro e Cabelo o de melhor goleiro, ambos do Os Morenos. Bizú do Unidos do Morro/Príncipe Negro ganhou o troféu de melhor jogador do campeonato.

A Super Copa Paulista é uma competição da Liga Paulista e organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 27 de junho e contou com a participação de 8 equipes.

Ficha Técnica:
Os Morenos: Cabelo, Eder, Rogério, Mi, Hélio, Cleber, Alexsander, Ricardo Luis. Técnico: Anderson

Unidos do Morro/Príncipe Negro: Carlão, Paulinho, Edmilson, Silvio, Bizú, Marcelo Camilo, Alcino, Márcio Pedretti, Marcelo Pedretti. Técnico: Renato

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.