slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Independente/Percilglass é campeão da Taça CDM Congonhas

Com vitória de 7 a 6 sobre o Mil Graus, o Independente/Percilglass sagrou-se campeão da IV Taça CDM Congonhas. O jogo foi disputado neste domingo 4 de setembro, no ginásio CDM Congonhas, na zona sul.

Como era de se esperar, as duas equipes fizeram um jogo emocionante e apresentaram um futsal de excelente nível técnico. O Independente começou arrasador e logo aos 0’22 abriu o placar com Caio. Aos 2’32, o goleiro Fernando interceptou um contra-ataque do Mil Graus, percebeu o goleiro Lucas adiantado e chutou por cima marcando um golaço, 2 a 0. Não demorou muito e Mike girou em cima de Caio e chutou no ângulo do goleiro Lucas, 3 a 0. Pouco depois, Caio do Independente fez uma bela jogada e tocou para Cacá que ajeitou e bateu entre as pernas do goleiro Lucas, 4 a 0 em menos de 7 minutos. Depois do quarto gol o técnico Ciro colocou o goleiro Alexis no lugar de Lucas. Em desvantagem o Mil Graus começou tocar a bola enquanto o Independente se postou na defesa pra usar a tática do contra-ataque. Não demorou muito e o Mil Graus diminuiu com Caio em cobrança de um tiro livre direto, 4 a 1. Com o gol o Mil Graus se animou e foi pra cima, conseguiu outro tiro livre direto mas dessa vez Fernando defendeu o chute de Caio. Na sequência Diegão deu uma carretilha em Fufi e tocou na saída do goleiro Alexis, 5 a 1. O Mil Graus foi pra cima e após tabelar com Fufi, Ângelo chutou rasteiro e diminuiu, 5 a 2. O Mil Graus ainda teve um tiro livre direto mas Fernando novamente defendeu a cobrança de Caio e o placar da primeira etapa permaneceu inalterado.


Pelo volume de jogo apresentado, todos achavam que o Mil Graus não conseguiria reagir, pois o Independente foi muito superior. O Mil Graus foi pro vestiário no intervalo e voltou disposto a mudar a história da final. A conversa surtiu efeito e após pressionar nos primeiros minutos, Ângelo novamente diminuiu, 5 a 3. O gol animou o Mil Graus, mas pouco tempo depois, Cazuza desarmou Rafael dos Santos e chutou na saída do goleiro Alexis, 6 a 3. Na seqüencia, Ângelo cobrou escanteio, Rafinha pegou de primeira e a bola desviou em Mike matando o goleiro Fernando, 6 a 4. Depois Ângelo fez uma bela jogada e sofreu pênalti , Caio cobrou e diminuiu para 6 a 5. O Mil Graus equilibrou a partida e foi pra cima. O goleiro Alexis, lançou Daniel que girou e tocou para Rafinha, ele bateu de primeira entre as pernas do goleiro Fernando e empatou a partida, 6 a 6. Pouco tempo depois, Caio cobrou escanteio, Cazuza chutou forte e a bola desviou em Fufi e entrou, 7 a 6. Em desvantagem, o Mil Graus foi para o ataque deixando o jogo aberto e ofensivo. O Independente ainda teve chances de aumentar em cobrança de 2 tiros livre direto, mas Mateus e Cacá desperdiçaram. O Mil Graus tentou até o último segundo mas não conseguiu empatar.

Além de Troféu e Medalhas, o campeão Independente levou R$ 1.000,00 e um fardamento. O vice-campeão levou troféu, medalhas e R$ 500,00. Nas premiações individuais só deu Independente, Augusto Fernando levou o troféu de melhor goleiro, Diegão foi o destaque do campeonato e Mateus foi o artilheiro com 12 gols.

A Taça CDM Congonhas está na sua quarta edição, é sempre disputada no segundo semestre e é organizada por pelo site Portal Arena.

Ficha Técnica:
Independente: Augusto Fernando, Renan, Caio, Cacá, Cazuza, Daniel Oreia, Diegão, Emerson, Fernandinho, Gustavo, Ninho, Mateus, Kleiton, Mike, Rodrigo e Vagner. Técnico: Carlos Alberto Perugine (Carlão).

Mil Graus: Alexis, Lucas, Fufi, André, Ângelo, Bruno, Caio, Daniel, Diego, Fabinho, José, Rafael dos Santos e Rafinha. Técnico: Ciro Roberto Gomes

Árbitro: Benedito Albuquerque (Benê). Auxiliar: Luis Roberto Silva. Anotadora: Darcilene Silva. Cronometrista: Adilson Batista.



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.