Copa Batalha terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (18) começa a XI Copa Batalha de futsal. Os jogos serão sempre aos domingos ginásio Futsal Menaka na Vila Carrão. A competição terá 12 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final, sendo que o primeiro de cada grupo joga pela vantagem do empate no tempo normal.

No grupo A tem Vira Latas/Lenapack, Vila Conde e 1º de Maio. No grupo B estão o 100 Problema, Capela e Nada Consta/Os Morenos. No grupo C tem Amigos Para Sempre, Danfer, 3 Toks e no grupo D estão Olympique, Preguiça e Primus IVG.

A primeira rodada começará às 13h00 com Vira Latas/Lenapack contra Vila Conde. Na sequência tem 100 Problema e Capela, às 13h50. Depois, às 14h40 tem Amigos Para Sempre e Danfer e Olympique fecha a rodada diante do Preguiça, às 15h30 .

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizado por Batalha Promoções Esportivas. Tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupos entre os atletas participantes.