Copa Batalha segue com alta média de gols

A Copa Batalha de Futsal vem surpreendendo pela alta média de gols por partida. A competição teve até o momento 8 jogos e 82 gols anotados, com média superior a dez por jogo. Domingo 25 de setembro foi realizada a segunda rodada e no primeiro duelo o Nada Consta/Os Morenos não tomou conhecimento do 100 Problema e aplicou a maior goleada da competição até agora, 14 a 3. Na sequência o Primus IVG também goleou o Olympique por 9 a 1. Depois, o 1º de Maio venceu o Vila Conde por 5 a 3 e o 3 Toks fechou a rodada goleando o Danfer por 9 a 2. Todos os perdedores dessa rodada foram eliminados da competição.
Os craques da segunda rodada foram Thiago Reis (Cabelo) do Nada Consta/Os Morenos, Jeferson Figueiredo (Jé) do Primus IVG, Danilo Andrade do 1º de Maio e Antonio Mota do 3 Toks.

No próximo domingo (2), a terceira rodada começará às 13h00 com 3 Toks diante do Amigos Para Sempre. Na sequência tem 1º de Maio e Vira Latas/Lenapack, às 13h50. Depois, às 14h40 o Primus IVG pega o Preguiça e às 15h30, o Nada Consta/Os Morenos joga contra o Capela no último confronto do dia.