slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Academia Saúde a Mil é campeã do Municipal de Futsal

Após uma final eletrizante, a Academia Saúde a Mil venceu o DME Iperó nos pênaltis e conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Municipal de Futsal de Iperó. A disputa ocorreu na última sexta-feira (26), no Complexo Esportivo Dito Bom.

O jogo teve várias alternância no placar. Logo aos 2 minutos, o DME abriu contagem com um gol de Marcus, mas quatro minutos depois viu a Academia empatar com Douglas. Essa sequência se repetiu aos 13 minutos, quando Marcel fez o segundo do DME e o adversário chegou a nova igualdade em questão de instantes através de Arnaldo. Ainda na primeira etapa, o DME marcou mais dois gols, com Jeferson e Marcel marcando seu segundo gol na partida.

As fortes emoções ficaram reservadas para a segunda etapa, quando logo aos dois minutos Celso descontou para a Academia, sói que o DME estava ligado no jogo e marcou seu quinto tento logo depois com Diego, 5 a 3. Só que nada estava definido e em uma impressionante reação, a Academia virou o placar em um intervalo de menos de sete minutos, gols de Rafael, Ronie e Arnaldo. Ai foi a vez do DME correr atrás do empate, que veio a cinco minutos do fim com outro gol de Marcus.

Nos instantes finais o times ainda criaram boas oportunidades, mas o marcador não foi mais alterado. Com isso, a disputa do título foi para as penalidades, onde a Academia apresentou melhor aproveitamento e fechou a série em 3 a 1, ficando com o título. O terceiro lugar da competição foi para o Santa Cruz, que na partida preliminar venceu o Domínio Futsal por 6 a 4. Todas essas equipes estão classificadas para a 3ª Copa Regional, prevista para iniciar no final deste mês.

Com informações de Agência Foto10

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.