slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Taça CDM Congonhas chega à fase mata-mata

No domingo 31 de julho, foi realizada a rodada de repescagem da Taça CDM Congonhas, valendo vaga nas oitavas de final da competição. O Glorioso abriu a rodada vencendo o Romacri por 2 a 0 e depois o Lagoa venceu o Barça por 4 a 3. Na sequência o Triângulo pegou o SC Ledos e venceu por 4 a 2 e o Gesa B aplicou 4 a 2 no Águia da Sul. Depois o TCN venceu o Damolé por 3 a 1 e o Canjebrina goleou o Novo Oriente por 7 a 1. Na sequência o Nigéria venceu o Rubens Salles por 4 a 3 e fechando a rodada o Nova Aliança passou pelo Canibals vencendo por 4 a 3.

No próximo domingo (7), começa a fase mata-mata com a realização das oitavas de final. No primeiro grande confronto do dia, Marofas/Rejeitados e Lagoa jogam às 10h00 e na sequência o Independente/Percilglass enfrenta o TCN. Às 11h40, o Mil Graus enfrenta o Nigéria e às 12h30 o Xis Futsal pega o Triângulo. Na sequência às 13h30, o AER Campo Belo enfrenta o Nova Aliança e às 14h30, o River Água Funda pega o Canjebrina. Depois às 15h20, o Uja enfrenta o Gesa B e fechando a rodada, Flash enfrenta o Glorioso às 16h20.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.