slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Príncipe Negro/Revelação é campeão da Super Copa Paulista

Com vitória por 4 a 3 sobre o Tô Sem Freio da zona leste, o Príncipe Negro/Revelação da zona norte, sagrou-se campeão da 4ª Super Copa Paulista de Futsal, categoria Principal. A disputa aconteceu dia 14 de agosto no ginásio S.A.C.I. no imirim.

O jogo foi muito equilibrado desde o início. O Príncipe/Revelação abriu o placar aos 2’00 com Wendel. O Tô Sem Freio não se intimidou e logo virou com dois gols de Wesley, aos 5’40 e aos 8’30. Aos 10’20, Glauber fez 3 a 1 e esse foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Príncipe/Revelação voltou pressionando em busca do empate. O gol demorou a sair, mas quando saiu o Príncipe/Revelação conseguiu empatar com dois gols de Marone, aos 12’30 e aos 13’30. O Príncipe/Revelação foi mais feliz e conseguiu a virada com um gol de Wendel faltando 5 minutos para o término da partida, 4 a 3.

As premiações individuais ficaram divididas entre o campeão e o vice. O Tô Sem Freio ganhou o de melhor técnico com Patrik e Wesley Nunes da Silva levou a taça de artilheiro com 8 gols marcados. Já pelo Príncipe Negro/Revelação, Vinicius dos Santos Castro levou o troféu de melhor goleiro e Fábio José Ferreira dos Santos (Binho) o de melhor atleta da competição.

A Super Copa Paulista é uma competição da Liga Paulista e organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 18 de junho e contou com a participação de 16 equipes do extra-oficial. 

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.