Copa Super Batalha começa neste final de semana

Neste final de semana (27 e 28) terá início a sétima edição da Copa Super Batalha de Futsal 2011. Os jogos serão ida e volta somente entre equipes mandantes. A competição contará com 21 equipes com 2 quadros que na primeira fase serão divididas em grupos de três. Os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam de fase.

Na chave A (sábado) tem GR Evolução (GRUDI), BNR (Fenix) e Penharol de Taipas (SAPT). Na chave B (sábado) estão o Toa A Toa Itaim Paulista (PE Marciano), Xexé (Garden Ball) e Vila Nova (CDC Ermelino Matarazzo). Na chave C (domingo) tem Machester (CDM Vila Palmeira), Guerreiros (Aperibé) e Fundo de Quintal (GRUDI). Na chave D (domingo) estão o Gesa/Logyx (SAFÓ), Racing Casa Verde (GRUDI) e Spartak Nova Parada (Jeronimu’s Sports). Na chave E (sábado) tem o Real Villa Belvedere (Clube São Cristovão), Sem Saber (CDC Jd. Vera Cruz) e Unidos da Vila Suiça (ADC Vassoler). Na chave F (sábado) estão o Paulistinha (Fenix), Tradição da Freguesia do Ó (CEFÓ) e o Falcão Azul (SER Vila Maria). Na chave G (domingo) tem Raizes Jaçanã (Foot Bar Lero Lero), Toa A Toa Guarulhos (Poliesportivo) e GR Indaiá/Xande (União dos Operários).

Neste final de semana teremos 2 jogos válidos pela primeira rodada das chaves B e D. No sábado, o Toa A Toa Itaim Paulista recebe o Vila Nova Ermelino Matarazzo no ginásio PE Marciano às 12h00. No domingo o Spartak Nova Parada visita o Gesa/Logyx no ginásio Safó às 12h20.

O campeonato faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista, é realizado e organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.