slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Xis Futsal e Alkáida/Bluval são os finalistas da Copa Alvi Verde

Domingo 10 de julho de 2011 será o dia da grande decisão da 1ª Copa Alvi Verde de Futsal 2011. A partida está marcada para as 10h30 e será realizada no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa. A competição começou em 15 de maio e teve a participação de 16 equipes. 

Um dos finalistas é a equipe do Xis Futsal de Osasco, que na semifinal bateu o Tradição da Freguesia nos pênaltis por 5 a 3, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O outro finalista é o Alkáida/Bluval da Brasilândia, que venceu o Pinga Pura do Rio Pequeno por 4 a 3. As duas equipes finalistas já conquistaram títulos esse ano. O Xis Futsal foi campeão da Taça CDM Congonhas em cima do Mil Graus e o Alkáida/Bluval levou o caneco da Copa Vavá em cima do Saláfrarios/Doricar. 

Na semifinal o Alkáida/Bluval formou com Cabelo, Nêgo, Sandro, Cidão, Bananinha, Abutre, Cazuza, Renato, Ed, Coquinho, Buiú, Jeffão, Juninho, Dú Pivô e Choco. Pelo Xis Futsal jogaram Renan, Willian Negão, Boca, Thiaguinho, Caio, Renato, André Maluco, Boy, Buiú, Luizão Pivô, Adriano, Cristian e Rodolfo. 

Allison Souza Dias do Tradição da Freguesia e Rafael Silvério Fernandes do Sem Querer estão empatados na artilharia com 10 gols cada. Anderson Correa de Castro, o Boy do Xis Futsal tem 9 gols e também pode ser o artilheiro da competição caso marque pelo menos um gol na final. 

A 1ª Copa Alvi Verde de Futsal foi realizada pelo Clube Alviverde e organizada por Batalha Promoções Esportivas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.