slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sindpd é campeão da 1ª Copa River Plate Master

A equipe do Sindpd sagrou-se campeã da 1ª Copa River Plate Z.S. de Futsal Master, ao bater na decisão a equipe do Kata Treko pelo placar de 4 a 1. A disputa aconteceu no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde, na segunda 18 de julho.

Os primeiros quinze minutos de jogo foi bem equilibrado com ambas equipes criando boas chances de gol. Aos 16’02, Rogério recebeu a reposição de Issam, driblou 2 adversários e tabelou com Alaor para marcar um golaço e abrir o placar para o Sindpd, 1 a 0. Aos 18’49, Alaor interceptou um escanteio do Kata Treko, tabelou com Anderson e marcou um golaço dando uma cavadinha na saída do goleiro Adauto, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Kata Treko veio disposto a empatar a partida, mas o Sindpd era muito eficaz na marcação. Aos 6’16, Anderson puxou contra ataque e cruzou para trás, Paulo Roberto tentou cortar e marcou gol contra, 3 a 0 Sindpd. Logo em seguida, aos 7’09, o Kata Treko diminuiu com Roni em jogada ensaiada de falta. Aos 17’48, Alaor passou por três adversários e bateu no ângulo do goleiro Adauto, 4 a 1 Sindpd, placar final.

Nas semifinais, a equipe do Sindpd aplicou um 3 a 1 no Único Futsal e o Kata Treko goleou o 51/Socran por 4 a 1. Durante a competição o Sindpd venceu o Catados por 1 a 0, o 51/Socran por 5 a 1 e o Junc por 7 a 3. Ao todo fez 20 gols e sofreu apenas 6.

Além de troféu e medalhas o campeão também ficou com as premiações individuais. Defesa menos vazada com o goleiro Issam e Alaor Zimmermann levou a taça de artilheiro com 12 gols marcados.

A 1ª Copa River Plate Z.S. de Futsal Master é uma competição organizada por José Roberto Ferreira, o Beto da RUVE e tem a arbitragem da Associação Paulista de Árbitros e Liga Joanopolense de Futsal. O torneio teve início em 6 de junho e contou com a participação de 8 equipes com atletas acima dos 40 anos.

Ficha Técnica
Sindpd: Issam, Mi, Paulão, Maximiano, Rogério, Luisinho, Anderson, Alaor, Nilson, Arnaldo, Gari e Amauri. Técnico: Aparecido Buriozi (Cidão). Auxiliar: Élcio Carlos Borba (Mineiro).

Kata Treko: Adauto, Ari, Jorge, Carlos, Roni, Paulo Alexandre, Marco Antonio, Edson, Valdeci e Paulo Roberto. Técnico: Ronaldo Martins dos Santos.

Árbitro: Nilson Carlos Rodrigues do Nascimento. Auxiliar: Edgar de Carvalho. Anotadora: Mônica

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.