slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Paulistão da LigaSP chega à fase mata-mata nas duas chaves

No sábado 16 de julho foi realizado os jogos de ida das semifinais do Paulistão Amador da LigaSP, na chave de sábado. O Romp Futsal visitou o Larica Futsal e venceu o segundo quadro por 6 a 4 e perdeu o primeiro por 7 a 3. Já no ginásio Santa Bárbara o Internacional Lapa recebeu o Fusama e perdeu o segundo quadro por 4 a 3 e venceu o primeiro por 3 a 2. Os jogos de volta estão marcados para o próximo sábado (23). No ginásio Santa Bárbara o Larica visita o Romp às 13h00 e no ginásio Prof. Aroldo, o Fusama recebe o Internacional às 10h00.

A segunda fase da chave de domingo começa no próximo final de semana com os jogos de ida das séries A e B. Pela série A, C.A.M.A. Futsal e Osai jogam no ginásio Okinawa às 10h30 e o Pânico Cidade Líder pega o Função Futsal às 14h00 no ginásio Grêmio Farol. Os vencedores desses confrontos enfrentarão BLEF Futsal e Raça Pompéia respectivamente nas semifinais.

Pela série B, o Bafana recebe o Nazareth United no ginásio Mizuho às 14h00 e o Roma Futsal visita o Novo Esquema no ginásio MASF às 16h00. Os vencedores desses confrontos enfrentarão UTP Futsal e Piquete respectivamente nas semifinais.

Na chave de sábado, Rafael Uccella do Internacional Lapa é o artilheiro com 36 gols. Danni Geraldo da Silva do UTP Futsal é o artilheiro disparado da chave de domingo com 38 gols. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.