Paulistão Amador da LigaSP chega à fase mata-mata na chave de sábado

Depois de mais de quatro meses de disputa, foram definidos os oito times que farão as quartas de final do 3º Campeonato Paulista Amador da LigaSP. Internacional Lapa, Romp Futsal, Império Bela Vista, Os + Amigos, Fusama, Larica Futsal, Real Atletic Quilmes e River do Belém irão em busca do título deste ano na chave de sábado da competição.

Os jogos de ida das quartas na chave de sábado serão disputadas no próximo sábado dia 2. O Romp Futsal, equipe com melhor campanha na chave de sábado, irá até o ginásio Luso Brasileiro enfrentar o River do Belém em jogo marcado para às 08h00. No Clube dos 30 às 09h00, o Larica Futsal jogará em casa diante do Real Atletic Quilmes. No ginásio Santa Bárbara, às 14h00, o Internacional Lapa receberá o Império Bela Vista e no mesmo horário no Okinawa, o Fusama enfrentará a equipe do Os + Amigos. Conforme o regulamento da competição, Romp, Real Atletic Quilmes, Império e Fusama entram com 1 ponto de vantagem na disputa, por terem feito melhor campanha que seus adversários.

Até o momento Rafael Uccella, do Internacional Lapa é o artilheiro isolado da competição com 34 gols. Marcos Paulo do Internacional e Weverton Souza do Os + Amigos estão empatados na vice-artilharia com 25 gols cada. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.