slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Guimarães é o último semifinalista da Taça Lisofus categoria principal

A rodada da Taça Lisofus realizada na noite desta terça-feira (26), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, apontou a quarta equipe semifinalista na categoria principal quando o Guimarães Contabilidade/SEME Itu assegurou sua passagem após golear por 6 a 0 o Guadá/Citroen.

Como perdeu o primeiro duelo por 3 a 1, o Guimarães precisava devolver a diferença para levar a disputa para os pênaltis ou fazer mais de três para avançar diretamente. Apesar da pressão, o time virou a primeira etapa vencendo por 1 a 0, gol de Veinho. Ainda com a situação a seu favor, o Guadá buscava levar perigo nos contra-ataques e ficou com a classificação nas mãos até a 5 minutos do fim, quando Léo anotou o segundo do Guimarães, e naquele momento levava a decisão para os pênaltis. 

Porém mal deu tempo para o Guadá assimilar o golpe, já que após o reinicio o Guimarães recuperou a posse de bola e ampliou, desta vez com Tiago. A partir daí o time dominou completamente as ações e garantiu sua vaga com outro gol de Léo, um de Cacá e Simei, que fechou o placar. 

O próximo adversário do Guimarães será a Pipocas Clac/Sespol. As disputas terão início a partir da semana que vem. A outra vaga na final será decidida entre JC Morais/Ressaka e Silvano FS.

Com informações de Agência Foto10

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.