slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finalistas da Copa MMC serão conhecidos no domingo

A 2ª Copa MMC Sports 2011 define neste domingo (10), no ginásio CDC Ermelino Matarazzo, as quatros equipes que vão decidir as séries Ouro e Prata da competição no dia 17 de julho. A competição teve início em 12 de março e contou com participação de 42 equipes mandantes e visitantes.

Pela série Ouro, o Bandeirantes da Vila Califórnia tenta uma das vagas diante do SKS da Vila Matilde, no primeiro duelo do dia, com início previsto às 10h20. Nas quartas o Bandeirantes venceu o Tradição de Itaquera por 5 a 4 e o SKS passou pelo Labamba de Guaianazes vencendo por 7 a 3. A outra semifinal da Ouro será às 12h10 com MPB de São Miguel e Safra Nova da Vila Formosa. Nas quartas o MPB venceu o Pingão por 2 a 1 e o Safra Nova venceu o Psicose por 5 a 4.

Pela série Prata, o primeiro confronto será às 11h10 com Porto da Vila Alpina e Tradição de Itaquera. Nas quartas o Porto goleou o Sufoco por 7 a 1 e o Tradição venceu o Stillo’s nos pênaltis por 4 a 3 após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na outra semi da Prata o Pingão da Cidade Patriarca tenta a vaga diante do Judiados da Vila Ema, às 12h50. Nas quartas o Pingão venceu o Lavios por 2 a 1 nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal e o Judiados goleou o Sacaec por 4 a 1.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, é realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.