Copa da Amizade J.V.E.E. terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (24) terá início a quinta edição da Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2011. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne na zona norte de São Paulo. A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

No grupo A tem União do Peri, Cachaça Vila Gustavo, Em Cima da Hora e Alvinegro da Freguesia. No grupo B estão o Barcelona de Osasco, Lausanne Paulista, Pedreira e Amizade Sem Interesse. No grupo C tem Bacana’s/União do Peri, GR Contabilidade Paes, Alviverde, Unidos da 70 e no grupo D estão Tia Sula/Botafogo, Zoodhiaco, JVA Futsal e Só Amigos.

Domingo, a primeira rodada começará às 13h00 com União do Peri e Cachaça. Na sequência tem Em Cima da Hora e Alvinegro, às 14h00. Depois, às 15h00 o Barcelona joga contra o Lausanne Paulista e o Pedreira fecha a rodada diante do Amizade Sem Interesse às 16h00.

A Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2011 faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. Acompanhe a tabela clicando aqui.