Casa Rossi é campeão da Super Copa GEVU em São Bernardo

Casa Rossi é o atual campeão da 6ª Super Copa GEVU de Futsal, título conquistado nos pênaltis pelo placar de 4 a 3, O tempo normal na decisão contra o Scalla/Felix Multimarcas terminou 1 a 1, graças aos goleiros Dedé do Casa Rossi e Adriano do Scalla. O jogo foi disputado, domingo 3 de julho, às 11h00 no ginásio GEVU em São Bernardo do Campo.

Como era de se esperar, as duas equipes fizeram uma grande final e apresentaram um futsal de excelente nível técnico. O jogo começou bem equilibrado com chances para ambos os lados. Os goleiros Dedé do Casa Rossi e Adriano do Scalla tiveram muito trabalho e fizeram ótimas defesas. Aos 15’28, o goleiro Dedé arriscou um chute e a bola desviou em Eduardo e entrou, 1 a 0 Casa Rossi. O Scalla não se abateu e continuou atacando mas o placar do primeiro tempo não foi alterado.

Na segunda etapa o Scalla voltou disposto a empatar a partida. Os primeiros 10 minutos foi domínio total do Scalla com o goleiro Dedé do Casa Rossi fazendo várias defesas importantes. De tanto insistir aos 10’19, Mir tabela com Gleison no fundo da quadra acerta um chute forte no ângulo do goleiro Dedé, 1 a 1. Depois do empate o jogo ficou mais pegado e o Casa Rossi estourou o limite de faltas. O Scalla teve duas chances de virar com tiro livre direto, a primeira o goleiro Dedé defendeu a cobrança de Jonnathan e Paulinho desperdiçou a segunda chutando para fora. A partida terminou empatada e a decisão foi para disputa por pênaltis.

Adriano (na trave) e Paulinho (goleiro defendeu) desperdiçaram e Eduardo, Sandro e Mir converteram para o Scalla. No Casa Rossi Dorival, Evandro, Bruno e Sivaldo converteram e Ederaldo (goleiro defendeu) desperdiçou.

Nas semifinais o Casa Rossi bateu o Estrela Vermelha nos pênaltis por 3 a 1, após empate de 3 a 3 no tempo normal e o Scalla/Felix Multimarcas venceu o A.A. Ascoli por 5 a 3. O artilheiro da competição é Vilson Gomes da Silva do Vira Copos, com 14 gols.  A competição que chegou ao final da sua sexta edição, teve início em 1º de maio e contou com a participação de 24 equipes. A Super Copa GEVU de Futsal é uma competição da Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo.

Ficha Técnica:
Casa Rossi: Dedé, Murilo, Bruno, Renan, Evandro, Geovando, Ederaldo, Vinicius, Sivaldo, Valdecir e Dorival. Técnico: José Marcos Martins Rossi.
Scalla: Adriano, Mir, Edilson, Sandro, Rodrigo, Jonnathan, Gabriel, Paulinho, Gleison e Ninho. Técnico: Fernando Moreira.
Árbitro: Adilson Tadeu Marques. Auxiliar: Claudiomiro da Silva Gomes. Mesária: Jurema Pissarra