Balanço da segunda fase do Paulistão da LigaSP

No domingo 24 de julho foi realizado os jogos de ida da segunda fase do Paulistão da LigaSP, na chave de domingo, pelas séries A e B. Pela série A, o C.A.M.A. Futsal recebeu o Osai e venceu o segundo quadro por 8 a 5 e empatou o primeiro por 4 a 4. Também pela série A, o Pânico Cidade Líder venceu o Função Futsal no primeiro quadro por 10 a 3 e empatou o segundo por 4 a 4.

Pela série B, o Bafana recebeu o Nazareth United e venceu o segundo por 9 a 2 e também empatou o primeiro por 4 a 4. No outro jogo da série B, o Roma Futsal eliminou o jogo de volta contra o Novo Esquema vencendo o segundo por 1 a 0 e o primeiro por 6 a 5.

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo (31). No ginásio Mizuho o Bafana visita o Nazareth United às 11h00 em jogo válido pela série B. Na série A, os dois jogos serão no ginásio Prof. Aroldo. Às 12h00, o Osai recebe C.A.M.A. Futsal e às 14h00 jogam Função Futsal e Pânico Cidade Líder.

Na chave de domingo, Danni Geraldo da Silva (Anão) do UTP Futsal é o artilheiro com 38 gols. Na vice liderança está o Ricardo Anderson José dos Santos (Pingo) do Raça Pompéia com 32 gols. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.